A PEDALLA garante um serviço de pós-venda de alto nível para seus CLIENTES investindo na qualificação de profissionais que oferecem assistência técnica especializada aos ciclistas. Dessa forma, ela garante o envio de peças e acessórios de reposição em até 24 horas após os pedidos chegarem à empresa, colocando à disposição dos usuários um serviço de qualidade.

A garantia da sua e-bike é de 12 (doze) meses contados a partir da data da venda descrita na nota fiscal do produto. Neste período, os serviços poderão ser utilizados conforme as regras estabelecidas no termo de garantia. Já está inclusa nesse mesmo prazo a garantia legal, que é de 3 (três) meses.

IMPORTANTE: A PEDALLA concederá garantia contratual estendida por 9 (nove) meses adicionais aos primeiros 3 meses legais, desde que o produto seja montado em uma loja autorizada pela PEDALLA ou por mecânicos homologados pela PEDALLA.

Para saber onde realizar a montagem da sua e-bike PEDALLA entre em contato:

Assistências Técnicas Autorizadas – Acesse através do link: https://www.pedallabikes.com.br/assistencia-tecnica ou

PEDALLA SERVICE, um serviço no qual você poderá agendar o seu atendimento no local de sua preferência. Ligue no Atendimento ao cliente (11) 2320-7003 ou mande mensagem para Whatsapp (11) 99697-3944 ou, se preferir, envie um e-mail para: sac@ebmsbikes.com.br.

Disponível de segunda a sexta das 8 horas as 17h30 horas.

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

Para conhecer melhor sua e-bike, os cuidados necessários com a mesma, as recomendações de uso e entender suas especificações, leia cuidadosamente o manual do proprietário e siga as instruções contidas no mesmo. Para leitura, download ou impressão do manual da bicicleta elétrica que você acabou de comprar, acesse o site www.pedallabikes.com.br e no rodapé do mesmo, na primeira coluna chamada BENEFÍCIOS acesse o link – Download Manual do Proprietário. Depois é só escolher e clicar no nome do manual que você precisa.