O Test Ride das e-bikes pode ser feito em um dos nossos parceiros. A lista completa está aqui

A montagem pode ser feita pelo cliente, porém a garantia contratual estendida por 9 (nove) meses adicionais aos primeiros 3 (três) meses legais só é concedida aos produtos montados em uma loja autorizada pela PEDALLA ou por mecânicos homologados pela PEDALLA.

 

Para saber onde realizar a montagem clique aqui ou entre em contato com o PEDALLA SERVICE, um serviço no qual você poderá agendar o seu atendimento no local de sua preferência. Ligue para o Atendimento ao Cliente (11) 2320-7003 ou mande mensagem para WhatsApp (11) 99697-3944 ou, se preferir, envie um e-mail para: posvendas@ebmsbikes.com.br.

A PEDALLA assegura aos seus CLIENTES, a garantia das bicicletas e/ou veículos elétricos (produtos) por ela fabricados e vendidos, contra qualquer vício e/ou defeito de fabricação conforme previsto na Lei n.º 8.078/90.

A garantia objeto do presente termo abrange somente defeitos de fabricação devidamente comprovados pela PEDALLA no prazo de até 12 (doze) meses contados a partir da data da venda do produto constante na respectiva Nota Fiscal, já estando incluída nesse mesmo prazo a garantia legal de 03 (três) meses.

A PEDALLA concederá garantia contratual estendida por 9 (nove) meses adicionais aos primeiros 3 meses, desde que o produto seja montado em uma loja autorizada pela PEDALLA ou por mecânicos homologados pela PEDALLA.

Para os quadros de todos modelos de bicicletas elétricas da PEDALLA, a garantia contra defeitos de fabricação é de 5 (cinco) anos.

O termo completo está aqui

O peso limite é de 120 kg. Para altura, não há um limite específico.

Sim, desde que o passageiro esteja dentro do limite de 25 kg. No caso de uso da cadeirinha, o peso somado da criança e do acessório também não pode ultrapassar os 25 kg.

O ciclo de vida da bateria está diretamente relacionado à quantidade de recargas feitas e também ao seu envelhecimento natural. A bateria da PEDALLA tem uma vida útil de 800 ciclos de carregamento, o que representa uma média de 3 anos para quem usa a e-bike diariamente.

Exceto o modelo da Nova Spectro 2019, os demais modelos da PEDALLA possuem bateria removível. Para retirá-la, basta fazer o destrave com a chave no local indicado. Fora da bicicleta é recomendável que a bateria não seja exposta ao fogo, fontes de calor, água, ácido ou substâncias alcalinas. Procure deixá-la sempre em uma área sombreada, seca e bem ventilada. Utilize somente o carregador fornecido com a sua PEDALLA.

Sim. Sua bicicleta elétrica tem componentes de alta qualidade que proporcionam leveza ao pedalar.

Não alugamos bicicletas elétricas, mas temos parceiros que prestam este tipo de serviço. Para conseguir a relação deles ligue para o Atendimento ao Cliente (11) 2320-7003.

Ao comprar uma nova bateria, recomenda-se entregar a antiga no revendedor onde a e-bike foi comprada ou diretamente na PEDALLA. Trabalhamos com o envio de peças e acessórios em até 24 horas após a solicitação. É mais prático e seguro.

O carregamento da bateria é via tomada simples, em 110 ou 220V, e relativamente rápido: em geral, leva de 3 a 5 horas. Não precisa de uma longa carga inicial ou mesmo ser descarregada totalmente para repor uma nova carga. A autonomia pode variar de 30 até 60 Km com a carga completa, tudo dependerá do peso do ciclista, do relevo e da potência utilizada no percurso.

Durante o processo de compra, a PEDALLA informará ao CLIENTE uma estimativa de prazo para a entrega da bicicleta elétrica adquirida. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, a quantidade, o estoque disponível e a distância do centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo CLIENTE. O prazo de entrega será contado a partir da data de emissão da nota fiscal.

Qualquer modelo de e-bike da Pedalla serão contemplados com o seguro da Porto Seguro contra roubo e danos à e-bike, com vigência de 12 meses.

Ao comprar a e-bike da PEDALLA em nossa loja virtual, o cliente receberá em sua residência uma apólice do seguro, da Porto Seguro, o manual do segurado e o cartão contendo seus dados.

O que mais onera o custo dos nossos produtos são os impostos incidentes na sua compra e comercialização, pois atualmente não temos políticas públicas que reduzam a carga tributária sobre um item tão importante para a mobilidade urbana, como uma bicicleta elétrica.

Se o uso da bicicleta elétrica for diário, a frequência deve ser de 3 a 5 vezes por semana. O ideal é verificar a calibragem do pneu antes de pedalar.

Veja abaixo algumas recomendações:
• A pressão deve seguir as orientações indicadas no pneu, pois varia de acordo com o modelo;
• Pneus murchos são mais propensos a furos e se desgastam rapidamente.

O nosso programa de recompra ainda não foi implementado, mas, como na PEDALLA o cliente é o mais importante, ligue para nós que iremos analisar o seu caso detalhadamente.

No e-commerce da PEDALLA é possível parcelar a e-bike em até 12 sem juros. Alguns bancos possuem financiamentos específicos para a compra de bicicletas elétricas. Neste caso, o cliente precisa consultar todas as condições diretamente com a instituição financeira.

Sim. Os modelos PEDALLA possuem componentes com partes eletrônicas protegidas e resistentes à água, contudo não são à prova d’água. Sempre que pegar uma chuva no percurso com sua bicicleta elétrica, chegando ao destino, coloque-a em local seco e retire o excesso de umidade. Mas atenção: fuja de áreas alagadas, porque as e-bikes não podem ser submersas. Caso a chuva seja forte, é melhor aguardar.

Esses programas não estão mais ativos.

Para quem adquiriu esses serviços antes do seu cancelamento, vamos mantê-lo vigente por mais 1 ano, considerando a data registrada na nota fiscal da compra da bicicleta.

Lembrando que ambos só poderão ser utilizados duas vezes durante este período.

Para mais informações, ligue: (11) 2320-7003.