e-BIKES

 

A Pedalla tem o compromisso de trazer inovação e tecnologia de ponta para seus produtos, sempre em sintonia com a preservação do meio ambiente. As e-bikes Pedalla foram desenvolvidas com bateria de lítio, opção de freio a disco, display e/ou painel digital e suspensão com sistema de amortecedores dianteiros. Todos os modelos têm o quadro de alumínio, bancos macios, além de câmbio Shimano e motor de comprovada eficiência.

Pedal assistido: segurança e tecnologia.

Com pedal assistido, as e-bikes Pedalla permitem ao ciclista acionar o sistema por meio de um display no guidão a partir da primeira pedalada. É aí que o motor elétrico entra em funcionamento e permanece assim enquanto o ciclista estiver pedalando. Dessa forma, o usuário economiza fôlego, minimizando o desgaste físico, chegando ao trabalho livre de suor, por exemplo. Quando o movimento dos pedais é interrompido ou o freio acionado, o motor desliga. Se o ciclista não ligar o sistema elétrico através do display, ele pode utilizar a e-bike Pedalla de forma convencional, sem auxílio do motor.

 

Motor e bateria

Os modelos básicos e intermediários Pedalla possuem motor com 250 W e os demais 350 W, com velocidade máxima de 25 km/h. A bateria com células Samsung tem autonomia de 30 a 60 km, dependendo do modelo e do tipo e condições de uso. O carregamento da bateria é via tomada simples, 110/220 V, com tempo de recarga de 3 e 5 horas. Acompanha ainda um jogo de ferramentas básicas e um molho com duas chaves originais - a de travamento da bateria e a de bloqueio da roda traseira - e uma sobressalente de cada.

 

Pedalla: tecnologia a serviço da mobilidade sustentável.

A Pedalla chega ao mercado oferecendo o maior portfólio de produtos da categoria. Inicialmente, são 5 linhas de bicicletas: Gioia, Rodda, e-Utile, Spectro e Velom. Cada uma delas, pensada para atender perfis, expectativas e necessidades diferentes de ciclistas que buscam atividades profissionais, aventuras, expedições, passeios e condicionamento físico.

A mais completa linha de e-bikes do Brasil. Confira:

 

A Pedalla está em busca de parceiros como você.