A PEDALLA

 

A Pedalla sabe a importância de um relacionamento transparente com seus consumidores. Com o intuito de fidelizar usuários e transformar a marca num nome de confiança no mercado, a empresa estará investindo pesado no pós-venda. Veja logo abaixo algumas diretrizes:

Centros de Distribuição

Com localização em pontos estratégicos - inicialmente no Estado de São Paulo - a ideia é formar uma rede forte, com parceiros de renome regional.

 

Oficinas Autorizadas

Seguindo o mesmo raciocínio, a Pedalla estará presente nas principais praças com uma assistência técnica especializada e pronta para atender o consumidor de maneira satisfatória e confiável através da homologação de parceiros.

 

Treinamentos On-line e Presencial

Para fortalecer a cadeia de vendas e de assistência técnica, a Pedalla promoverá cursos e workshops específicos para consultores de negócios, mecânicos e empresários que possam ter interesse em tornar-se partners autorizados.

 

SAC

Uma empresa nada mais é do que aquilo que os clientes dizem sobre ela. Por isso, a Pedalla investirá pesado no pós-venda das bicicletas, levando em conta pontos-chave como: centro de distribuição, assistência técnica especializada e acessível junto a parceiros confiáveis e um sistema de reposição de peças eficiente.

 

Reposição de Peças

A Pedalla se colocará à disposição de usuários e assistências técnicas autorizadas garantindo o envio de peças e acessórios em até 24 horas após os pedidos chegarem à empresa. Essa logística de pós-venda promete ser um dos grandes diferenciais da empresa no mercado brasileiro.

 
 

A Pedalla está em busca de parceiros como você.