A EBMS

 

Buscando colaborar com a mobilidade e atender às necessidades de todos os perfis de usuários, criou-se a EBMS - Empresa Brasileira de Mobilidade Sustentável, que oferecerá como principal produto as bicicletas elétricas Pedalla. A e-bike, que alia conforto e ergonomia, foi projetada para ser uma alternativa sustentável de transporte.

Fábrica no Brasil

Com fábrica instalada em São Bernardo do Campo (SP), a EBMS é uma empresa com grande preocupação social, educacional e ambiental, cuja meta é atingir gradativamente uma produção anual de 25 mil bicicletas elétricas e cerca de 100 empregos diretos.

 

Know-how, tecnologia e segurança para o mercado brasileiro

Por trás da visão e das metas da EBMS está um time liderado por José Eugênio Pinheiro, consultor em processos, produtividade e gestão empresarial. Com 45 anos de experiência na indústria automotiva, nas últimas duas décadas, atuou como vice-presidente de manufatura da General Motors, para a América do Sul, África e Oriente Médio.

 

A EBMS nasce no Brasil para fazer diferença

O plano de expansão visa atender a carência de produtos voltados à mobilidade e uma fatia do mercado que apresenta crescimento constante. A EBMS chegou para ficar. Assim, guiada pela filosofia do grupo ao qual a empresa pertence, todo tipo de relacionamento sempre estará baseado em ética, respeito, transparência e justiça. A EBMS espera, com esse tipo de atitude, criar mais do que clientes ou revendedores: pretende obter amigos e parceiros.

 
 

Valores

A EBMS quer um mundo cada vez mais sustentável, habitado por pessoas que possam se utilizar da tecnologia para alcançar maior mobilidade. Tecnologia precisa gerar conforto e ergonomia. Precisa estar sempre baseada na sustentabilidade, na redução da emissão de gases e na preservação do meio ambiente.

 

A Pedalla está em busca de parceiros como você.